Comparação entre móveis de couro e móveis de tecido

Para ajudar o modo de vida humano, trabalhadores qualificados em todo o mundo estruturaram diferentes tipos de móveis. Espuma, armação e estofamento juntos estruturam os móveis. A borda é forte por natureza e geralmente é feita de madeira ou metal. A espuma oferece um encontro decente ao cliente e amortece o efeito do peso do cliente. O spread externo, as correias e o estofamento compreendem o estofamento de móveis. Examine profissionais e contras de todos os materiais antes de comprar móveis. Outra coisa, sua especulação sobre os móveis pode se tornar inútil. home theater

A frente externa dos móveis é de natureza defensiva e ornamental. Para a maior parte, é feita de couro ou tecido.

Móveis de couro: a pele de bezerro é uma peça de mobiliário doméstico há bastante tempo. Antes, o encobrimento de animais é amplamente utilizado nos exercícios do dia a dia. Mais tarde, as progressões mecânicas no negócio de curtumes descobriram vários tipos de peles de bezerro, como couro sintético, couro colado, couro de grão superior, couro rachado e outros.

a) Couro falso é a pele de bezerro feita pelo homem, que parece um couro de vaca autêntico. É feito de vários polímeros como o poliuretano, que tem vários pontos de interesse.

b) O couro colado é moderado e ecológico, pelo fato de ser produzido com a peça. É uma fortuna obtida com o lixo.

c) Couro Dividido é o couro normal que é retirado da camada de base da criatura encoberta. Geralmente é modesto e menos difícil

d) Couro de grão superior é obtido a partir da camada superior da capa da criatura. Para expulsar as marcas de ocultação de animais, é manuseado no curtume. Está difícil.

Preferências de Móveis de Couro

Os móveis de couro de bezerro são hipoalergênicos. Não permite que parasitas e outras sensibilidades deixem os seres vivos nela.

Possui uma incrível simplicidade de manutenção, em contraste com a textura. Os clientes podem, sem muito esforço, limpar os resíduos e o solo.

A idéia envolvente dos móveis de couro de bezerro acrescenta apelo ao meio ambiente. Sofás contemporâneos vêm em planos suaves.

Os móveis de couro de bezerro resistem ao teste do tempo.

Desvantagens de móveis de couro

É delicado à temperatura e alguns podem pensar que é perigoso.

É indefeso para se separar.

O verdadeiro couro é moderadamente caro.

Oferece um número menor de decisões contrastadas com os móveis de textura.

Móveis de textura

O estofamento de textura dos móveis oferece um número decente de pontos focais. A natureza da textura decide sua robustez e reivindicação. As texturas predominantes utilizadas para estofar os móveis são acrílico, poliéster, algodão, lã e rayon.

O estofamento de acrílico é geralmente modesto. Pode se opor a manchas.

Os móveis estofados com o algodão não ficam borrados e podem suportar o desgaste. Tem um fator decente de respirabilidade.

Os móveis estofados com o velo oferecem uma proteção decente contra rugas.

O estofamento de poliéster tem diferentes pontos de interesse.

Os móveis estofados em rayon são agradáveis ​​e impermeáveis ​​a traças e moldes.

Pontos de interesse de móveis de texturas

Os móveis de textura oferecem um amplo escopo de decisões aos clientes. Pode-se escolher o sombreamento e o exemplo da textura que melhor se adequa ao seu tema estilístico.

Em contraste com os móveis de couro de bezerro, os móveis de textura têm custos razoáveis. Dessa forma, indivíduos de diferentes origens podem gerenciar o custo disso.

Os móveis de textura proporcionam consolo incomparável aos clientes.

Os móveis de textura podem melhorar a intriga do layout estilístico atual.