Horóscopo Astrologia

O Dicionário Integral de Casas Irregulares caracteriza o Horóscopo como um contorno do céu, demonstrando a situação geral dos planetas e as indicações do zodíaco, para uso na computação de nascimentos, previsão de ocasiões na vida de um indivíduo e assim por diante. A palavra referência caracteriza ainda o Horóscopo como uma expectativa de ocasiões futuras ou uma orientação para uma conduta futura dependente desse esboço. astrologia

O American Heritage Dictionary caracteriza o Horóscopo como uma conjectura misteriosa, começando no futuro de um indivíduo, à luz de um gráfico da parte dos planetas e estrelas em um determinado minuto. O termo horóscopo é obtido a partir de um nome grego, significando “um relance às horas.

O horóscopo também é chamado de diagrama profético, gráfico de nascimento, astro-esboço, guia divino, mapa do céu, diagrama de estrelas, cosmograma, vitasfera, gráfico radical, raiz ou apenas gráfico. Horóscopo molda a premissa de convenções de observação de cristais. No fraseado de um leigo, o horóscopo implica elucidações do diagrama por um observador de cristal através de uma estrutura conhecida como sinal solar.

Atualmente, vários jornais e revistas transmitem horóscopos diários usando os signos do zodíaco. Está terminando progressivamente mainstream entre a maioria, pois fornece a eles alguns conhecimentos em suas vidas e eles podem dar uma olhada em seu futuro rápido. Seja como for, a maioria dos profetas celestes os vê como inúteis, pois os horóscopos são excepcionalmente personalizados e seus entendimentos não podem ser resumidos a muitos visitantes apenas por uma situação planetária.

Traduções visionárias são obtidas de um horóscopo. No gráfico, a terra está inserida no interior e é coberta pelos planetas. Para desenvolver um horóscopo, um observador de cristais tem a hora e o local específicos da introdução do sujeito ao mundo, ou o início de uma ocasião. O tempo é então convertido em GMT.

O observador de cristal utiliza o contraste de tempo entre o GMT e o horário da vizinhança no local do nascimento para demonstrar onde os planetas serão inconfundíveis no horizonte no momento e no local a que se refere. Nesse ponto, uma tabela de casas é utilizada para isolar o horóscopo em 12 divisões ao redor do cursor da eclíptica.

Além dessas casas, os observadores de cristal também precisam considerar as perspectivas ou pontos relativos entre planetas para construir um horóscopo. Os signos do zodíaco indiano e chinês não são muito iguais aos sinais visionários ocidentais reconhecidos.

Os signos misteriosos ocidentais foram divididos em 12 signos do zodíaco, por exemplo, Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Essa divisão termina dependendo da data de nascimento dos sujeitos. Por exemplo, as pessoas concebidas entre as datas de 24 de julho e 23 de agosto recebem a sugestão do zodíaco de Leão.

Os horóscopos acessíveis nos jornais e revistas não são excessivamente sólidos. Tudo considerado, indivíduos de diferentes origens e idades parecem estar fixados nela. Ele se transformou em um pedaço da rotina diária de despertar de muitos.

Em uma nação como a Índia, conselhos misteriosos para dissecar o horóscopo são uma necessidade absoluta para alguns eventos significativos. É material para todas as ocasiões importantes da vida cotidiana, semelhante à introdução de um jovem, iniciando outro negócio, ficando engatado, escolhendo um chamado e assim por diante. Os índios aceitam que o horóscopo de alguém pode influenciar a mesma coisa ou vida pessoal.

Dessa forma, entrevistas com horóscopos são uma necessidade absoluta antes de quaisquer ocasiões significativas. Quaisquer imperfeições podem ser corrigidas com a assistência de costumes específicos. Os horóscopos são igualmente importantes na escolha da contraparte certa para um homem ou mulher.

Caso os horóscopos da dama da hora e do marido sejam coordenados, é aceito que o casal tenha uma vida atrativa e alegre. Para a coordenação conjugal, alguns registros são fundamentais. Horóscopos da senhora e do noivo, data de nascimento e hora do nascimento e local de nascimento de ambos.