Instagram é uma moda passageira?

O Instagram é o mais recente site de comunicação informal de longo alcance que está disponível na web. O inquérito é: é uma tendência? Além do mais, a resposta adequada: Heck não. O Instagram, como o Facebook, é o resultado de muito trabalho, muita ideia e muita especulação. seguidores grátis

Os criadores do Instagram associaram-se a um representante anterior do Facebook que os ajudou, assim, despachar sua aplicação. Daquele ponto em diante, o aplicativo pegou onipresença de uma forma não como o MySpace. Assemelhava-se ao Facebook com uma mistura do Twitter: pessoas famosas começaram a fazer registros no Instagram para postar fotos no Twitter. Antes de tempo suficiente, o aplicativo foi ligado.

Independentemente de ser o resultado da satisfação imediata de postar uma imagem e receber críticas, ou à luz do fato de que o aplicativo é uma abordagem para desmistificar vidas de superstars, o Instagram está indo bem e está buscando o longo caminho. lanço

Há algo de delicioso nas redes no Instagram, apesar de os indivíduos serem irritadiços, apesar de tudo o que eles estão conectando de uma forma que não é acessível no Facebook nem no MySpace. As pessoas se complementam, se associam umas com as outras e podem fazer isso sem se sentar diante de um PC. Eles podem fazer isso de seus telefones ou contatos do iPod.

Em um artigo chamado Facetagram Photo Opportunity, distribuído na revista The Economist, o autor afirma que o Instagram se mostrou poderoso em grande parte devido a dois grandes padrões que estão mudando o cenário da inovação. A primeira é a rápida ascensão da web portátil, que está sendo impulsionada por uma expansão de telefones celulares e associações remotas de banda larga. O segundo é o desejo de indivíduos para ter a opção de dar material aos seus amigos de qualquer lugar que eles estejam. Esses poderes acabaram de produzir várias comunidades informais centradas no telefone celular, por exemplo, Path e Foursquare. O autor reflete, o Instagram floresceu corretamente com o argumento de que é mais legal, menos confuso e menos comercial do que o Facebook.

Além do fato de que está abrindo entradas para diferentes aplicações, também está tornando a fotografia e a mão-de-obra mais simples do que em qualquer outro momento para compartilhar. Eu adicionaria Vine ao resumo das utilizações que o Instagram propulsionou. É uma reprodução de vídeo do aplicativo. Há uma certeza recém-descoberta descoberta on-line à luz do fato de que indivíduos de vez em quando se chocam uns com os outros no Instagram. No meu ano no aplicativo, nunca observei alguém reagir de forma contrária ao seguinte, mesmo com celebridades. Em vez disso, os indivíduos, em geral, oferecerão análises produtivas e manterão uma consideração decente pelos limites. Você pode configurar seu registro em particular e, ao longo dessas linhas, pode limitar quem vê você. Você pode enquadrar ou denunciar qualquer indivíduo que o incomode e é apenas um local abrigado.